Carta da Direção

Uma PalavraViva Para Toda Vida

Tenho imenso orgulho em comemorar os 15 anos do Colégio Palavra Viva. Têm sido anos de muita dedicação e de enorme gratidão em poder colaborar para a formação de nossos alunos. Formação que transcende o cumprimento de condutas acadêmicas, mas que leva nossos alunos à reflexão e os coloca na rota de transformação do mundo.

Os jovens serão os protagonistas de suas próprias histórias e, com isso, terão influência direta no desenvolvimento das comunidades e na construção de um novo tempo. Acreditamos na importância da educação socioemocional para esse avanço, no desenvolvimento de competências, que respeitem as atitudes e habilidades diferenciadas.

Conhecimento e empatia, juntos, levarão à realização de sonhos, a uma vida profissional próspera, a relações humanas positivas e a decisões mais responsáveis.

É assim que queremos entregar nossos alunos ao mundo: felizes! Porque pessoas felizes alcançam tudo o que desejam!

Meu agradecimento pessoal a todas as famílias e alunos que acreditam em nosso trabalho e nos permitem fazer parte de suas histórias.

Luciana Fernandes
Diretora Geral
luciana@colegiopalavraviva.com.br

PRECISA TIRAR ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato agora!