Colégio PalavraViva

O Colégio Palavra Viva tem como pilares: Tecnologia e Inovação; Vida e Saúde, Proficiência em Idiomas, Educação socioemocional, Empreendedorismo e Carreira e Ética e Cidadania.

O programa ‘Escola da Inteligência’ foi implantado em parceria com o Dr. Augusto Cury, onde as crianças participam de aulas semanais estabelecendo uma cultura para o desenvolvimento da inteligência emocional, da saúde psicossocial e da construção de relações saudáveis.

Do Berçário ao Ensino Médio, o Colégio Palavra Viva mantém método diferenciado e próprio de ensino, trabalhando o aluno de forma integral. Professores, orientadores, coordenadores e direção apoiam o aluno dentro e fora da sala de aula, com reforço, cursos extras e atendimentos individuais.

O vínculo com a família proporciona a participação de todos nesse maravilhoso processo de formação dos cidadãos. O Colégio trabalha com um projeto anual, onde o corpo docente participa ativamente da construção de novos conhecimentos, visando a formação do cidadão crítico e reflexivo, motivado por recursos inovadores, modernos e consistentes.

MISSÃO
Estimular o desenvolvimento acadêmico e principalmente humano, propondo metodologias inovadoras, acolhendo e amparando os alunos em sua formação global.

VALORES
Respeito ao próximo; empatia; responsabilidade social; desenvolvimento intelectual e emocional dos alunos.

VISÃO
Ser referência no processo ensino-aprendizagem, tornando-se o melhor e maior Colégio da Zona Norte. Destacando um ensino de alto padrão, que desperta e desenvolve talentos em todos os níveis e setores.

PROPÓSITO
Contribuir para a formação de cidadãos conscientes e preparados para a vida em sociedade; pessoas que sejam capazes de transformar positivamente as realidades onde estiverem inseridas.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha nos visitar!

Horário de funcionamento:
de segunda a sexta-feira das 6h30 às 19h (não é necessário agendar).

PRECISA TIRAR ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato agora!