FESTIVAL DE CAPOEIRA 2018

Sábado, dia 20 de outubro, foi dia de resgatar as raízes da cultura brasileira no gingado da capoeira. Pais e alunos participaram de momentos únicos, praticando os movimentos básicos da capoeira ao som do berimbau. O prof. Alberto (Barriga) trouxe o grupo Abadá, que interagiu com os alunos e familiares e nos presenteou com belíssimas apresentações desse esporte brasileiro. Além da plástica corporal e do som melodioso, os pais também puderam apreciar alguns livros sobre capoeira e publicações de cordel. Diferentes linguagens que fizeram desse evento um sucesso e um momento muito rico de integração. Parabéns a todos!