XAPARRAL NO COLÉGIO PALAVRA VIVA

Hoje tivemos um momento muito especial com os alunos de Ensino Fundamental II e Médio. Realizamos uma mentoria de saúde emocional, contando com a presença do Bispo Daniel Tenuta e do skatista Lucas Xaparral, que trouxe como convidado o também skatista profissional, Luiz Calado (conhecido como Apelão). Num bate papo informal, Xaparral contou sua história de vida, seguindo seu propósito de se dedicar profissionalmente ao esporte e se tornar um skatista reconhecido. Hoje, com 31 anos, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira de Skate na modalidade Street. O atleta é um dos nomes mais experientes da equipe, acumulando títulos nacionais e internacionais como Campeão do X-Games Brasil (2008), Campeão Fix to Ride (2012) e Campeão Vans Waffle Series Brasil (2015). “Eu sempre levei o skate de maneira extremamente profissional e é muito gratificante colher os frutos de tanto empenho. Seguir em frente, persistir, é o melhor caminho para o sucesso e foi muito legal ter compartilhado um pouco da minha história, ter falado sobre a minha trajetória, com os alunos do Colégio Palavra Viva”.