COLÉGIO PALAVRA VIVA :: FAMÍLIAS 1º ANO E 3º ANO

Já parou para pensar no quanto a sua família é importante para você? Os alunos do 1º Ano A e D conversaram bastante sobre o assunto. Cada aluno falou um pouco de sua família e o que ela representa em sua vida. Juntos, perceberam que existem diversos modelos de família. Ela pode ser composta apenas por pai ou por mãe, pode ter avós, os irmãos podem ser do mesmo pai e da mesma mãe ou não e isso não diminui a importância de cada membro da família. A turma trouxe recortes de diferentes composições de família e com eles montaram alguns cartazes.
O pessoal do 3º Ano Integral manhã também tratou desse tema e representaram suas respectivas famílias em palitos de sorvete.

Muito amor envolvido nessas atividades!