EMPREENDEDORISMO “PROJETO SEBRAE” – 5º E 6º ANOS

Sucesso está diretamente ligado a atitudes empreendedoras. Não necessariamente abrir seu próprio negócio, mas saber como empreender satisfatoriamente em sua vida. Os alunos de Ensino Fundamental do Integral estão trabalhando no projeto do Sebrae, voltado a essa visão.
Nesta semana os alunos de 5º e 6º Anos utilizaram a sala de tecnologia para pesquisar o que é ser empreendedor. Buscaram alguns cases de sucesso, conhecendo a história que está por trás de grandes marcas.
Já os alunos de 3º Ano foram convidados a montar sua própria fábrica de brinquedos sustentáveis. Do debate de ideias surgiu até uma proposta com cunho social, sugerindo que quem doasse brinquedos velhos poderia ter desconto na compra de novos.

Alunos Palavra Viva preparando-se para o futuro. Aguardem o nosso evento de empreendedorismo!