Nosso Colégio está se preparando para a retomada das aulas presenciais

Há algum tempo, o Colégio Palavra Viva está se preparando para a retomada das aulas presenciais. Tudo está sendo cuidadosamente planejado, com a máxima atenção, para preservar a segurança dos alunos e colaboradores.
Esse trabalho está sendo desenvolvido com respaldo médico e seguindo as orientações dos órgãos governamentais e de saúde.
Desde o início de junho contamos com o suporte do Major Médico PM, Dr. Marco Russo, Pneumologista, Clinico e médico do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo e do Hospital da Policia Militar, além de professor da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo por mais de 20 anos.
Hoje, tivemos reunião presencial com a equipe de coordenação e com a direção pedagógica, oportunidade em que discutimos o assunto em detalhes e com o respaldo técnico devido. Faremos uma gestão participativa com as famílias, por meio de uma Comissão de Pais, que auxiliará na tomada de decisões pertinentes aos protocolos de segurança e na elaboração do regime de frequência às aulas. Na próxima semana, divulgaremos como se dará a formação dessa comissão.
Agradecemos a parceria das famílias para termos uma retomada tranquila e segura, acolhendo nossos alunos com muita segurança e carinho.