PÁSCOA SOLIDÁRIA COLÉGIO PALAVRA VIVA 2019

Esta semana foi muito especial. Finalizamos a Páscoa Solidária com chave de ouro! Recebemos 2.495 bombons, 20 barras de chocolate e 59 ovos de Páscoa. Um grupo de alunos ajudou na preparação dos kits de bombons, outro grupo entregou as doações aos representantes das instituições que vieram ao Colégio e um terceiro grupo fez a entrega das doações pessoalmente. Com essa arrecadação conseguimos atender as crianças da NABE – Núcleo de Assistência da Brasilândia, do COR – Centro de Orientação à Família, do Lar Criança São Leopoldo, da Comunidade de Vila Samambaia, da Creche Doce Infância por intermédio da ONG Pregar e Viver e Escola Bilíngue para surdos Madre Lucie Bray, além da distribuição de ovos de Páscoa na Cracolândia. Os alunos se envolveram nessas tarefas de arrecadação, preparo e entrega, compreendendo a importância de cada detalhe quando fazemos algo para o outro. Com o coração vibrando de alegria, agradecemos a todos os participantes, inclusive às instituições, que nos propiciaram esse momento único. Ano que vem vamos ultrapassar esses números! Uma Páscoa iluminada a todas as famílias, que o amor esteja presente em todos os lares e dentro de cada um.