Thanksgiving Day – atividades

O Thanksgiving Day ou Dia de Ação de Graças é uma data celebrada nos EUA, Canadá e Ilhas do Caribe. São realizadas reuniões em família, festas alegres, é um dia de gratidão pelos bons acontecimentos do ano.
Durante o mês de novembro, os alunos estão envolvidos em diversas atividades relativas ao tema, para que entendam a importância do agradecimento por tudo o que temos.
A celebração acontece sempre na última quinta-feira de novembro. Amanhã, dia 28, os alunos realizarão uma comemoração interna, um lanche compartilhado, e convidamos a todos para vestirem uma peça de roupa branca para marcar esse momento tão importante.
#ThanksgivingDay #DiadeAcaodeGracas #Gratidao