TROTE SOLIDÁRIO 2019 :: ENSINO MÉDIO

Trote Solidário 2019
Alunos da 3ª Série do Ensino Médio

Os alunos da 3ª Série do Ensino Médio participam do Trote Solidário, um projeto para marcar o encerramento da fase escolar e preparação para a vida adulta.
Na última sexta-feira de cada mês, os estudantes poderão vir para as aulas com a fantasia do tema escolhido, para divulgação da campanha.
A cada mês eles promoverão uma ação solidária dirigida a um grupo, conforme planejamento realizado em conjunto com a Orientação Educacional. Para que alcancem o sucesso desejado, contam com a participação das famílias do Colégio Palavra Viva.
Através da caracterização dos alunos com fantasias e de ações de voluntariado os alunos colocarão em prática a empatia e a solidariedade, transformando o trote em uma atividade significativa.
O envolvimento em causas solidárias é muito importante para a formação de nossos jovens, desde a Educação Infantil. No mês de março a campanha será para os idosos do Abrigo dos Velhinhos Frederico Ozanam. Participe!

As doações podem ser enviadas ou entregues na recepção, até o dia 29 de março.

– Alho
– Vinagre