Nós somos um colégio InovadorTecnológicoIntegrativoProeficienteSustentávelResiliente

Luciana Fernandes

Diretora e Mantenedora do Colégio Palavra Viva

“Aqui empatia é palavra-chave, compartilhar é verbo diário e inovar é premissa básica. O aprendizado vai além do ensino de qualidade, ele garante a resolução de problemas de forma criativa, permitindo uma transformação pessoal e social. Os alunos tornam-se autores de suas próprias histórias. Ambientes temáticos, ferramentas tecnológicas e capacitação diferenciada de toda a equipe pedagógica, trabalhando questões emocionais como peça fundamental em todas as disciplinas e momentos da rotina escolar fazem do Palavra Viva o colégio ideal para seus filhos crescerem seguros, autônomos e felizes.”

Luciana Fernandes

Diretora e Mantenedora do Colégio Palavra Viva