TODOS PELA VIDA – EVENTO

Tudo o que dissermos sobre o TODOS PELA VIDA, realizado no último sábado, vai ser muito, mas muito pouco para demonstrar o quanto ficamos felizes pelo sucesso do evento. E tudo só foi possível porque vocês estavam presentes, juntamente com as instituições, que vieram mostrar um pouquinho do lindo trabalho que desenvolvem.
As doações ultrapassaram o esperado, com isso, vamos poder repartir com mais instituições.
Ainda não está tudo contabilizado, mas já sabemos que foram arrecadadas 90 mechas de cabelo, muitas doadas por alunas, que ganharam lindos cortes das mãos da nossa colaboradora Kelly; um cãozinho e um gatinho encontraram famílias que os adotaram; nossos alunos venderam mais de 150 copos de suco; todos os 50 peixinhos foram adotados; o GRAACC recebeu 3 cestas básicas, centenas de brinquedos (incluindo um XBox), cerca de 15 pacotes de fraldas, produtos de higiene e 7 latas de leite em pó; o Mamas de Amor doou duas mamas e atraiu a atenção de diversas alunas pela causa; o público participou das três palestras em forma de bate papo e de outras atividades. Além disso, foram arrecadadas muitas peças de roupa, calçados, cobertas, produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis, que atenderão três diferentes instituições: NAS (Núcleo de Ação Social), Comunidade do Jardim Samambaia e Mungazi (ong que acolhe refugiados da África). O Colégio Palavra Viva espera que todos tenham gostado de participar. Fazemos um agradecimento muito especial aos nossos alunos presentes ao evento, que interagiram dentro e fora do Colégio, provando que Gentileza gera Gentileza e registrando lindos sorrisos nas molduras de causas importantes como o respeito ao outro e à diversidade.
Nós acreditamos que, juntos, podemos transformar o nosso mundo em algo muito melhor.
Contamos com vocês para o TODOS PELA VIDA 2020!!!