CORFEBOL

Nossa equipe está sempre buscando inovar, trazendo desafios interessantes para nossos alunos. Desta vez a novidade ficou por conta do Corfebol ou Bola ao Cesto. Um esporte misto, onde cada equipe conta com 4 homens e 4 mulheres. Criado na Holanda, possui regras simples: não é permitido andar com a bola e nem bater a bola no chão. Cada jogador só pode marcar outro jogador do mesmo gênero, ou seja, homens marcam homens e mulheres marcam mulheres. O contato físico é controlado e o objetivo é acertar a cesta, que vale um ponto. Os alunos de Ensino Fundamental II e Ensino Médio estão entusiasmados com a nova modalidade!