PROJETO AUTOESTIMA

Um grupo de alunas do 8º Ano do Ensino Fundamental II – Carolina, Giovanna, Júlia B e Nathalia – tomaram a iniciativa de fazer um movimento diferente no Colégio. A proposta foi lançar um Dia da Autoestima, quando os alunos poderiam vir com a roupa que se sentissem melhor e participar de um lanche compartilhado.

O projeto foi abraçado pela coordenação e a data escolhida foi o dia 12 de junho. Houve um lanche compartilhado para aumentar a integração e o respeito entre as pessoas do grupo, um mural onde cada um pode registrar suas emoções e motivar os colegas, vários cartazes distribuídos pelo Colégio, mensagens de acolhimento na porta de cada sala de aula e distribuição de frases carinhosas a todos.

Foi realmente um dia emocionante, confira alguns momentos.