Live para alunos do 9º Ano – O Ensino Médio chegou e agora?

O Ensino Médio chegou e agora?
(live para alunos do 9º Ano)

O final do Ensino Fundamental II é marcado pela incerteza e pelo receio de ter que fazer escolhas. O Colégio Palavra Viva abraçou todos os alunos de 9º Ano, trazendo as três turmas para uma live exclusiva sobre o assunto.

Logo depois da abertura, com DJ Venal e palavras da diretora Luciana Fernandes, tivemos uma palestra com Diego Moreira Mestre em Educação, História, Política e Sociedade.

Ele falou sobre sonhos, que jamais devem ser abandonados; sobre aproveitar o inesquecível momento do Ensino Médio e alertou para a importância de fazer a diferença, de querer um mundo melhor, da vontade de realizar.

Entre uma música e outra, a coordenação trouxe alguns professores do Médio para que os alunos pudessem conhecer um pouco da nova proposta do Colégio, explicando sobre os Itinerários Formativos e as Atividades Eletivas.

Para encerrar, aquecimento e dança com a Professora Fernanda, para fechar com música e alegria.