Encontro virtual com pais e alunos

A intenção foi acolher as famílias e ouvir as suas “dificuldades”, para que pudéssemos aprimorar o nosso atendimento, em todos os sentidos. O que ouvimos foi imensamente gratificante, todos demonstraram total apoio à nossa escola durante esse momento de crise. Ouvimos agradecimentos pela forma com que todos os alunos – dos mais diferentes perfis – estão sendo incluídos em todo esse processo e a maneira como nos reinventamos, procurando sempre a melhor forma de preservarmos a qualidade do ensino, com tecnologia, metodologia, profissionalismo e, acima de tudo, muito carinho. Os alunos também estão gostando bastante das aulas online.
Queremos que saibam que a Educação para nós é uma missão e que a desenvolvemos com todo o amor, acolhendo cada um de nossos alunos da forma que cada um deles precisa ser acolhido. Estamos felizes por saber que todos estão com suas famílias e é assim, juntos, que sairemos dessa crise ainda mais fortalecidos em nossos propósitos.