Promoção #EITRANSFORMA

Como participar

Para concorrer, o participante deverá gravar um vídeo de até 30 segundos, mostrando o que a EI transformou na sua família (para alunos), sala de aula (para professores) ou escola (para mantenedores/diretores). Pode ser paródia, comédia, depoimento, ou o que quiser. O importante é mostrar de forma clara e criativa o que a EI transformou no seu respectivo ambiente.

Algumas palavras são obrigatórias no decorrer do vídeo: “Escola da Inteligência” e “transformação” (pode variar a utilização do verbo transformar). Todas as etapas estarão devidamente descritas no regulamento disponível aqui no hotsite. O participante precisa fazer o upload do vídeo no Youtube, em seguida deve se inscrever por aqui, preenchendo todos os campos do formulário, além de inserir o link do vídeo.

Os vídeos devem ser enviados de 24 de abril a 8 de junho de 2017. O sorteio será dia 10 de junho e o resultado será divulgado no dia 12 de junho, aqui no site.

Promoção EI transforma Minha Família
Período da Promoção 24/4 a 10/6 Período de participação 24/4 a 8/6.
Válido apenas para famílias que tenham filhos que participem do programa. O prêmio é uma viagem para a Disney para até 4 pessoas.

Promoção EI transforma Minha Sala de Aula
Período da Promoção 24/4 a 10/6 Período de participação 24/4 a 8/6.
Válido apenas para os professores aplicadores do programa Escola da Inteligência. O prêmio é uma viagem para o professor e um acompanhante para Cancún, no México.

A promoção só é válida para alunos, professores e escolas parceiras da Escola da Inteligência.

Inscrições e regulamento no site: http://www.escoladainteligencia.com.br/eitransforma/

Tem alguma dúvida?
Envie email para eitransforma@escoladainteligencia.com.br