PROJETO DE SETEMBRO – RECICLAGEM

O projeto do mês de setembro está fazendo a alegria das crianças! É indescritível o encantamento de cada uma delas ao confeccionar com suas próprias mãos brinquedos incríveis, utilizando materiais recicláveis.
Os alunos da Unidade Paulo Gonçalves fizeram surgir fortes dinossauros, a partir da utilização de pratinhos descartáveis.
O Infantil 3 fez um tradicional brinquedo, o Bilboquê, com garrafa pet.
A turma do Infantil 4 criou um divertido Boliche e montou um Jogo da Velha com palitos e tampinhas coloridos.
Com essas atividades, os alunos trabalham a motricidade, a concentração, o trabalho em equipe, a importância da reciclagem e, claro, aproveitam toda a diversão proporcionada pelos brinquedos que eles próprios criaram!